Na manhã do último sábado (28/11) o programa Trilha do Saber recebeu para uma visita monitorada um grupo de 21 acadêmicos do curso de especialização em Desenvolvimento Regional Sustentável da Unoesc de São Miguel do Oeste – SC.

Na oportunidade, foi apresentado pelo biólogo Robelei Pieper todo o histórico do programa Trilha do Saber, bem como suas atividades e projetos em andamento. Além disso, os mesmos foram conduzidos aos diferentes ambientes que compõe a infraestrutura da Trilha do Saber onde foi possí­vel conhecer e interagir com a rica biodiversidade da região oeste catarinense. O curso de Pós-graduação em nível de especialização em Desenvolvimento Regional Sustentável busca entre outros, aprofundar os estudos e conhecimentos em sustentabilidade para a melhoria da qualidade de vida regional. Participou da visita o Engenheiro Agrônomo e professor Dr. Alceu Cericato.