A Associação Grupo Amigos do Meio Ambiente (GAMA) com o intuito de proporcionar um momento de reflexão a cerca do tema sustentabilidade, promoverá o evento gratuito com o tema: Meio Ambiente x Ocupação do Espaço: Caminhos para a Sustentabilidade.

O mesmo ocorrerá no dia 05/06/2017 as 19:30 na sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Pinhalzinho -SC (ASPUMPI). Na oportunidade estarão palestrando os arquitetos pinhalenses Emanuel Pressi, Guilherme Salvani e Saloá Calazans Belo. Estes por sua vez, estarão discorrendo sobre diversos assuntos, destacando-se a sustentabilidade urbana, construção sustentável e a arborização urbana em Pinhalzinho – SC. O evento é gratuito. Para realizar a sua inscrição, acesse o endereço abaixo: